Policiais que atenderam a ocorrência disseram que o garoto de 11 anos foi preso e vai responder pelo crime

Um garoto de 11 anos, descontrolado, atirou em outros dois menores durante um treino de futebol da Pop Warner, no campo de futebol do Northwest Recreation Complex. Houve tumulto e as vítimas foram hospitalizadas

Da Redação – Revoltado com os colegas da equipe de futebol, um menino de 11 anos foi até o estacionamento e apanhou a arma de sua mãe e atirou contra dois meninos – ambos com 13 anos –, segundo relato da polícia de Apopka, na Flórida. Houve tumulto e as vítimas foram imediatamente levadas para o hospital local.  

O garoto descontrolado, que atirou em outros dois menores durante um treino de futebol da Pop Warner, no campo de futebol do Northwest Recreation Complex, em Apoka, foi preso e acusado, conforme as autoridades locais.

Não foram esclarecidos os reais motivos que impulsionaram a ira do adolescente, mas o que se apurou, informaram os policiais, é que menino procurou a arma no veículo da mãe e atirou nas vítimas que estavam no estacionamento. Os fatos ocorreram na terça-feira (3), às 20h30.