
Uma perseguição policial por múltiplos condados envolvendo um veículo roubado com sete adolescentes terminou em um acidente em Orange County, na madrugada de quinta-feira (6). Dois ocupantes do carro estão enfrentando acusações, enquanto outras ainda podem ser aplicadas, segundo o Escritório do Xerife do Condado de Polk.
A perseguição começou por volta da 1h da manhã, quando a polícia de Osceola alertou sobre um Mitsubishi Outlander roubado, que estava envolvido em uma investigação. O veículo foi detectado na rodovia Interstate 4, onde os policiais tentaram pará-lo. No entanto, o motorista seguiu em fuga e entrou na Lee Road na contramão, até colidir com um Honda Insight e um Chevrolet Malibu.
O condutor do carro roubado, identificado como Christopher Lee, de 18 anos, foi preso e enfrenta múltiplas acusações, incluindo roubo, direção imprudente, fuga da polícia e condução sem licença válida. Além disso, ele já possuía mandados de prisão ativos em Orange County. Outro ocupante também será indiciado, mas sua acusação ainda não foi divulgada.
Dentro do Mitsubishi estavam sete adolescentes, incluindo um de 13 anos, um de 15, um de 16 e dois de 17, além do motorista. Todos foram levados ao hospital, assim como os motoristas dos outros veículos envolvidos. As autoridades ainda não divulgaram o estado de saúde das vítimas.