
FOTO: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy
A 67ª edição do Grammy Awards foi marcada por momentos icônicos, performances eletrizantes e vitórias históricas. Beyoncé brilhou ao vencer Álbum do Ano com Cowboy Carter. Além disso, seu álbum também foi premiado como Melhor Álbum Country, tornando-se a primeira mulher negra a levar o prêmio nessa categoria.
Kendrick Lamar foi outro grande destaque da noite, levando para casa cinco gramofones, incluindo Gravação do Ano e Canção do Ano por Not Like Us. Já Chappell Roan foi a grande revelação da premiação, conquistando o troféu de Artista Revelação.
As performances também deram o que falar. Charli XCX incendiou o palco alguns de seus hits do álbum Bratz, enquanto Shakira emocionou com um medley energizante. O tributo a Quincy Jones foi um dos momentos mais marcantes, reunindo grandes nomes da música para homenagear a lenda.
A noite ainda teve espaço para surpresas, como The Beatles vencendo Melhor Performance de Rock com Now and Then, música finalizada com o auxílio de inteligência artificial. Além disso, a cerimônia trouxe mensagens de solidariedade às vítimas dos recentes incêndios na Califórnia, mostrando o impacto da música na sociedade.